Grande ABC avança para fase verde do Plano São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo reclassificou o Grande ABC no Plano São Paulo, que trata da reabertura gradual da economia.
Com a reclassificação, o Grande ABC passa da fase 3 – amarela (de flexibilização) para a fase 4 – verde (de abertura parcial), com menores restrições.
O resultado é fruto da união e do trabalho conjunto realizado pelas prefeituras de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, que desenvolveram ações integradas e exitosas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, tendo como um dos resultados a redução da taxa de ocupação dos leitos reservados para a doença na região.
O Consórcio Intermunicipal Grande ABC, representado pelas sete prefeituras do Grande ABC, vai discutir regionalmente a reclassificação no Plano São Paulo em assembleia ordinária do colegiado, marcada para a próxima sexta-feira (16/10).
As prefeituras do Grande ABC reiteram que a população deve continuar colaborando com o isolamento social e seguindo os protocolos de higiene, com o objetivo de manter a atual classificação da região e, assim, evitar uma nova onda de contaminação pelo novo coronavírus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s