Kiko recebe apoio do Governo do Estado para quatro demandas

O prefeito Kiko Teixeira (PSDB) encaminhou os pedidos oficiais de Ribeirão Pires ao Governo do Estado para que seja instalada uma alça de acesso ao Rodoanel Mario Covas na cidade e também que seja instalado um PoupaTempo para atender aos moradores de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. As demandas foram entregues ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Para a alça de acesso ao Rodoanel, Kiko sugeriu dois locais em Ribeirão Pires que seriam os mais indicados: na Vila Sueli ou na proximidade da antiga Pedreira Santa Clara. O prefeito argumenta que esse acesso é de fundamental importância ao Município, porque certamente atrairá mais indústrias e comércios à região, além de cooperar com o “desafogamento” do trânsito, não só de Ribeirão Pires como das cidades vizinhas.

Quanto ao PoupaTempo, Kiko destaca a excelência dos serviços prestados por esse programa estadual, eleito pelo quinto ano consecutivo o “Melhor Serviço Público de São Paulo”. E diz que Ribeirão Pires, com mais de 120 mil habitantes já comporta uma unidade, além de atender também os 50 mil moradores de Rio Grande da Serra.

Apresentamos no dia 07 de outubro duas importantes demandas para o turismo de Ribeirão Pires à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado: a autorização para a instalação de um píer flutuante no Parque Oriental e a ajuda para fazer um pequeno desassoreamento nessa área para que o píer funcione mesmo no período de estiagem. O subsecretário Glaucio Penna nos assegurou que os pedidos serão encaminhados e aprovados pelo EMAE e DAEE. As melhorias no turismo de Ribeirão Pires não podem parar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s