Santo André realiza 1º Simpósio Virtual para médicos e profissionais de enfermagem

Evento gratuito é aberto para profissionais das redes pública e particular e irá abordar temas como sepse, infarto e suicídio; participantes ganharão certificado.

A Secretaria de Saúde de Santo André vai realizar na próxima segunda-feira (21), a partir das 9h30, o 1º Simpósio Virtual da Rede de Saúde. O evento gratuito traz para debate o tema “Do cuidado com qualidade à prevenção de risco” e é voltado para médicos e profissionais de enfermagem das redes pública e particular.

Serão apresentadas 11 palestras, que vão abordar a importância do atendimento rápido e eficaz aos pacientes vítimas de infarto agudo do miocárdio, acidente vascular encefálico, sepse e tentativa de suicídio, atendidos nos serviços de saúde, desde o atendimento pré-hospitalar móvel realizado pelo Samu até o serviço especializado de referência.

“O simpósio é mais uma ferramenta para qualificar os  profissionais e processos de trabalho para garantir que o paciente receba a atenção necessária e em tempo oportuno  em todos os pontos da rede”, explicou a diretora de atenção à saúde, Karine Castão.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição por meio do link bit.ly/2RfW92M. O evento é gratuito e terá emissão de certificado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s