Luciano Marechal conta um pouco da sua história

Ele é pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista de São Bernardo do Campo.

Eu sou o Luciano, mais conhecido como Luciano Marechal, tenho 40 anos, casado pai de um filho de 11 anos. Nascido e criado na cidade de Mauá, mas moro em São Bernardo do Campo a mais de 20 anos. Sou comerciante aqui nesta cidade que me abraçou, me acolheu a qual eu estou disposto a dar o melhor.

Infância

A minha infância foi um pouco sofrida, mas uma infância que eu tenho orgulho de lembrar, uma infância que meu pai e minha mãe me deram os ensinamentos e isso fica gravado em minha vida.

Lembro-me de quando eu chegava da escola e minha mãe estava preparando almoço, e logo após eu almoçar eu pegava uma marmitinha que minha mãe havia feito e levava para meu pai que estava trabalhando de pedreiro em uma construção civil. 

Ali eu via meu pai trabalhar e quando chegava ao final da tarde eu o ajudava a limpar as ferramentas para que pudéssemos ir embora. 

Por isso eu agradeço aos meus pais que me ensinaram a trabalhar para ganhar o pão de cada dia honestamente, ser um jovem do bem e um grande valor para a sociedade.

Os vizinhos vendo meu esforço começaram a me chamar para fazer outros serviços de manutenção como limpar terrenos, pintar os portões de suas casas, e com muito orgulho fui crescendo trabalhando ajudando a minha família e aos meus vizinhos, graças a Deus nunca fiquei parado.

Minha Mocidade

Foi uma mocidade em que tive momentos bons e momentos ruins.

Os bons momentos, lembro que jogávamos bola nos campinhos, jogávamos com os amigos, final de semana íamos para os jogos com toda a galera.

Um momento ruim foi quando minha mãe teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), eu era o único filho que morava ali perto dela naquele momento, me senti com uma responsabilidade muito grande nas minhas costas, foi ali que eu conheci a Jesus e ele me aceitou. Foi um momento em que eu refleti minha vida espiritual, eu dava banho em minha mãe, dava o café, o almoço, cantava os hinos da igreja que ela gostava, e ai eu fui tendo uma juventude com muita responsabilidade. Com muito carinho cuidei da minha mãe até os últimos dias dela.

Na igreja conheci uma jovem, uma serva de Deus a qual tenho orgulho de ser casado com a ela a 20 anos, hoje sou pai do João Vitor de 11 anos e vivo muito bem com eles.

Logo depois que me casei vim para São Bernardo do Campo, onde comecei a trabalhar como sorveteiro na Rua Marechal Deodoro, onde posteriormente cresci e comecei dar oportunidade a outras pessoas que precisavam de emprego, pois me tornara um comerciante maior.

Sou muito grato a cidade de São Bernardo do Campo, hoje os jovens os quais muitos deles eu dei o primeiro emprego passam e me abraçam com gratidão, pois se tornaram profissionais em outras empresas maiores graças a oportunidade que tiveram comigo.

Eu ali trabalhando na Av. Marechal, conheci o Esporte Clube São Bernardo onde meu amigo Diretor Roberto (Bob) me apresentou o Presidente do Clube Sr. Felipe Sheid, onde conheci um homem de um coração enorme. Ele como uma pessoa de visão me convidou para ser Diretor do Esporte Clube São Bernardo. Foi uma grande honra, hoje faço parte do social do Clube onde desempenho meu trabalho com muito amor e dedicação.

Planos para o futuro

Eu faço meu trabalho social há muitos anos, e sempre unindo esse trabalho ao esporte, ajudando os atletas, as famílias e toda a comunidade de São Bernardo.

Um dia uma criança me abraçou e me agradeceu por eu estar fazendo esse trabalho no local onde ela mora. O carinho é espontâneo, uma senhora me pediu pra a ir a sua casa e ela fez um café e me serve com muito carinho e respeito com um bolo de fubá, ali naquele bate papo ela diz “Luciano eu estou desacreditada da política, vejo muita corrupção, muitos políticos fazendo coisas erradas, mas eu vejo em você um jovem lutador o qual tem uma história de luta e superação muito bonita, eu vejo em você o futuro em que eu possa acreditar de novo na política”.

Eu fui para casa naquele dia e conversei com Deus e pedi para que ele me mostrasse o caminho, se for de sua vontade as coisas irão acontecer naturalmente.

 De manhã veio á certeza de que eu poderia vencer essa batalha, chegou o ano de 2020 e eu estou aqui, e as coisas acontecendo naturalmente. Estou preparado, e olho para São Bernardo e vejo uma cidade tão grande com quase um milhão de habitantes.

Mas vejo na Bíblia um pequeno homem chamado Davi, que não precisou colocar suas armas, mas com sua arma principal era Deus ele conseguiu vencer o gigante. Estou preparado para esta guerra a qual estou prestes a enfrentar.

É isso ai pessoal meu nome é Luciano Marechal, pré-candidato a vereador pela cidade de São Bernardo Campo e o nosso lema é: Uns confiam em Carros e outros em Cavalos, mas nós faremos menção no nome do Senhor Jesus.

São Bernardo Acima de todos e Deus Acima de tudo!

O meu muito obrigado. Deus abençõe a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s