Atuação de Betinho Dragões na periferia o coloca como um forte vice de Atila Jacomussi

O fato de ser um jovem negro em ascensão pode pesar na hora da decisão.

Betinho é conhecido pelas ações com o pé no barro nas comunidades, mas também como o braço forte do futebol mauaense da várzea aos pequenos campeonatos. Conta em seu favor o fato de se manter fiel ao atual prefeito Átila Jacomussi e para muitos, a confirmação de que Atila está com o povo, marca de seu governo em que foi chamado de “prefeito do povo”. 

O papel de vice não tem sido de mero coadjuvante e em Mauá, os efeitos foram danosos para a cidade em constantes conflitos entre o atual prefeito e a vice Alaíde Damo. Isso tudo refaz o cenário e, se de um lado temos empresário, juiz e outros políticos de carreira, Betinho se diz ser diferente pelo perfil de jovem negro da periferia.

“Meu objetivo é estar do lado do prefeito do povo, e isso tenho feito, caminhando lado-a-lado, falta caráter em alguns para assumir a cidade em que moramos, o povo que conhecemos e com humildade, se essa oportunidade surgir, temos o compromisso de auxiliar o Atila naquilo que ele faz de melhor que é trabalhar”. Contou Betinho.

As eleições de 2020 prometem. Muitos candidatos sairão com a cara, á coragem e de máscaras, coragem de bater a porta dos munícipes e convencê-los a votar. Está no jogo mudar radicalmente, dar continuidade ou experimentar mais do mesmo. Qualquer que seja o vice do Atila, muitas emoções o aguarda para corresponder às expectativas do grupo e a pancadaria da oposição, muito embora, ao que parece o atual prefeito precisa é alguém de sua confiança e a certeza de que vai falar a linguagem do povo, como ele mesmo diz “O prefeito do povo” precisa do povo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s