Dr. Cincinato diz que “tudo vai dar certo”

Após pedir aumento no número de testes de Covid-19 em Mauá, Dr. Cincinato afirma que “tudo vai dar certo”

Preocupado em garantir que mais pessoas tenham a possibilidade de serem testadas contra a Covid-19, o vereador Dr. Cincinato fez uma moção de apelo ao prefeito Atila Jacomussi pedindo o aumento no número de testes disponíveis para a população em Mauá.

O pedido, realizado nesta semana, foi prontamente acatado pelo chefe do Executivo mauaense, fato que agradou ao Dr. Cincinato, uma vez que a testagem auxiliará que mais vidas sejam salvas no município.

Além da moção de apelo, o vereador também falou sobre a Enel, empresa que atua na geração e distribuição de energia elétrica da região e que está cobrando valores abusivos nas contas de luz de munícipes de Mauá e da Grande São Paulo. Para o Dr. Cincinato, a empresa precisa agir com mais transparência, porque até o momento ela não deu nenhuma explicação sobre as cobranças abusivas.

Por fim, Dr. Cincinato mostrou respeito e prestou condolências às famílias que perderam seus entes queridos, vítimas da Covid-19.

“Nesse momento tão difícil que estamos vivenciando, me solidarizo com todas as famílias que perderam um ente querido por essa pandemia, que Deus possa amenizar o sofrimento de todos que passam por esse momento de dor”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s