Ser vereador é a missão de sempre buscar o melhor para cidade: Roger Cesar, pré-candidato a vereador pelo PC do B de Mauá.

Ele vai entrar em sua primeira disputa por uma cadeira no legislativo Mauaense, tem 25 anos, solteiro, ensino médio completo, morador do Jardim São Judas em Mauá.

TR: Roger, porque você é hoje um pré-candidato a vereador pelo PC do B em Mauá?

Roger: Sou pré-candidato pelo PC do B porque a força e garra que há dentro dessa coligação é muito grande, não falta disposição para lutar pelos ideais e eu me identifico muito com essa disposição que há dentro do partido.

TR: Se eleito qual sua base de atuação, pelo que você vai lutar na Câmara?

Roger: Vamos trabalhar na área do esporte, muitas crianças e adolescentes entram no caminho das drogas e da marginalidade porque não tem um lazer um esporte para fazer.

TR: Qual o recado você manda para Mauá?

Roger: O meu propósito é ir em busca de um novo ideal para nossa cidade, pulsa cada vez mais forte em minhas veias e sinto que a hora dessa missão chegou.

Acredito muito que a nossa vida não diz respeito somente a nós. Diz respeito também a contribuir para a vida dos outros. Diz respeito a ser fiel à nossa missão e à nossa razão de estarmos neste mundo, por isso eu estou disposto a servir a sua, a minha, a nossa tão querida Mauá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s