CDL, setor financeiro e prefeitura buscam alternativas para recuperação econômica.

Na última quarta-feira (23/06) presidente e diretores da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) Mauá, estiveram no paço municipal para conhecere projeto para desenvolver a economia e fomentar o comércio local.
O projeto gira em torno de solução que trará crédito, serviços e economia para os lojistas da cidade. Uma plataforma digital ancorada em uma grande rede de consumo e de serviços garantirá que a moeda circule exclusivamente na cidade, trazendo benefícios a todos os envolvidos.
A iniciativa foi muito bem recebida pelos lojistas. Para o presidente da CDL Mauá Josué Arruda, o projeto tem tudo para dar certo porque envolve crédito fácil e rápido e também garante um incremento nas vendas dos lojistas. “Nesse momento de quase pós-pandemia, vejo com bons olhos essa iniciativa, o setor financeiro aliado a lojistas e com a participação da municipalidade abre uma nova e positiva perspectiva econômica. A prática de boas ideias é fundamental para alavancar o setor econômico, fico feliz que a municipalidade esteja buscando esse tipo de parceria.” disse o presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s