BRK Ambiental alerta sobre mudanças nos serviços de leitura e emissão das contas de consumo em Mauá

Na luta para conter a propagação do novo coronavírus a diminuição de interação entre as pessoas se tornou extremamente importante para a prevenção, conforme recomendação dos órgãos de saúde.

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de esgotamento sanitário e gestão comercial em Mauá, atenta a essa orientação, acredita ser fundamental a união de esforços para proteger a saúde pública nesse momento crítico vivido pelo País. A concessionaria mantém seus profissionais atuando com responsabilidade e respeito à saúde e segurança para garantir a entrega dos serviços para toda a população.

Sendo assim, os serviços de leitura e emissão das contas de consumo segue sendo realizado pelos agentes comerciais da concessionária, porém com algumas medidas de prevenção:

  • Para os locais que possuem medidores instalados do lado externo, sem a necessidade de acesso à casa e contato direto com moradores, a leitura e entrega das contas continua sendo realizada normalmente.
  • Os imóveis que possuem medidores de água internos, onde é necessária a exposição do funcionário e contato com o morador, para que o serviço de leitura possa ocorrer, a BRK Ambiental Mauá está emitindo as faturas com base na média de consumo dos últimos 6 (seis) meses.
  • Para esses casos em que o acesso ao imóvel está temporariamente suspenso a concessionaria pede a compreensão dos moradores, e solicita que caso haja o interesse em apresentar a leitura atual o cliente envie o número e endereço da ligação e uma foto do medidor com a leitura para o e-mail: faleconosco_maua@brkambiental.com.br.
  • É importante destacar que caso o cliente opte pela atualização da medição, a nova fatura será encaminhada somente por e-mail, devendo ser desconsiderada a fatura entregue anteriormente no imóvel.
  • “Seguindo essas medidas contribuímos com o controle da propagação do vírus evitando exposição dos nossos colaboradores e da população”, ressalta Viviane Cristina de Moraes responsável pela equipe comercial em Mauá.
  • A BRK reforça ainda que é possível realizar o pagamento das faturas sem sair de casa, com o uso dos serviços digitais.
  • No site da empresa (www.brkambiental.com.br) é possível acessar a fatura detalhada, com todas as informações do seu consumo mensal, valor da fatura, histórico de consumo, ciclo de leitura e outras informações. Acesse a 2ª via e faça o pagamento por meio de internet banking do seu banco, ou em débito automático.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s