Burning Fest segue até domingo em Mauá com Arena da Copa, gastronomia e música ao vivo



Festival segue até domingo no Paço Municipal com entrada gratuita, mais de 30 estações gastronômicas, música ao vivo e uma grande Arena da Copa para acompanhar Brasil x Marrocos em telão gigante, neste sábado (13/06)

O Burning Fest – Batalha de Assadores continua movimentando Mauá neste fim de semana e convida o público para aproveitar as três últimas noites da sua 121ª edição. O evento acontece até domingo (14), no estacionamento do Paço Municipal, com entrada gratuita, reunindo gastronomia, entretenimento, música ao vivo e uma grande atração para os torcedores: a transmissão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Nesta sexta-feira (12), a partir das 12h, o festival abre suas portas para mais um dia de programação especial. O destaque fica por conta da Arena da Copa, estrutura montada pelo Burning Fest com um grande telão para a exibição da partida entre Brasil e Marrocos, neste sábado (13/06) às 19h, proporcionando aos visitantes uma experiência única para torcer pela Seleção em um ambiente seguro, confortável e familiar.
Além da emoção do futebol, o público poderá saborear pratos preparados por alguns dos principais assadores do país. São mais de 30 estações gastronômicas oferecendo cortes premium, hambúrgueres artesanais, costelas, carnes defumadas, acompanhamentos e sobremesas, preparados em estruturas como fogo de chão, parrilhas, a maior Pit Smoker do mundo e o tradicional Busão do Churrasco.

A programação musical também promete animar as noites do festival, com apresentações ao vivo para todos os gostos, além de espaço kids, área de convivência e atrações para toda a família.

Durante o evento, a Prefeitura de Mauá promove ainda a campanha Inverno Solidário. Os visitantes que desejarem colaborar podem levar agasalhos e cobertores em bom estado para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade durante o período mais frio do ano.

Segundo o organizador Diego Tavares, esta edição tem um significado especial por unir duas grandes paixões dos brasileiros. “Chegar à 121ª edição do Burning Fest em Mauá, durante o clima da Copa do Mundo, é muito especial. Preparamos uma grande arena pública para que as famílias possam assistir Brasil x Marrocos com conforto, segurança e muita festa. Será um evento inesquecível”, afirma.

O Burning Fest segue até domingo, sempre das 12h às 22h, no Paço Municipal de Mauá, localizado na Rua Gabriel Marques, 70, Vila Noêmia. O evento é pet friendly, tem classificação livre e entrada gratuita.

Serviço

Burning Fest – Batalha de Assadores | Edição 121

📍

 Paço Municipal de Mauá – Rua Gabriel Marques, 70 – Vila Noêmia

📅

 Até 14 de junho de 2026

🕛

 Das 12h às 22h

🎟️

 Entrada gratuita

⚽

 Transmissão especial de Brasil x Marrocos em telão gigante

🔥

 Mais de 30 estações gastronômicas

🐶

 Evento pet friendly

👨‍👩‍👧‍👦 Classificação livre

Deixe um comentário