Do dia 4 a 7 de julho, um mix diverso de lojas e produtos estão com condições especiais para os clientes aproveitarem
A AD Shopping e o Shopping ABC dão início à sétima edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção acontece entre os dias 4 e 7 de julho. Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntos, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país. Só no Shopping ABC, são diversas lojas que preparam ofertas especiais.
“Em 2024, o Grupo AD inovou ao convidar Pablo Spyer – economista e Influencer digital Pablo Spyer (@pablospyer), sócio da XP Investimentos, Conselheiro da ANCORD (Associação das Corretoras de Investimentos do Brasil), apresentador da Rádio Jovem Pan e JP News com 5 programas (entre eles, o “Minuto Touro de Ouro”) e vencedor do prêmio iBest de maior influencer de investimentos de 2023 – para estrelar a campanha Julho Black Brasil com dicas de economia durante o período da liquidação, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência pela 7ª vez consecutiva, conta desta vez com a participação inédita do economista e influencer financeiro Pablo Spyer (@pablospyer), que possui sua marca registrada com o chavão “Vai tourinhoooo!”. O vídeo da ativação apresenta um alerta de plantão jornalístico, com dicas de economia apresentadas por Pablo Spyer.
Os consumidores encontram ofertas exclusivas em diversas lojas do empreendimento, nos setores de: acessórios, calçados, vestuário, moda íntima, perfumaria, joias, serviços estéticos e alimentação, em marcas como Aramis, Bagaggio, Espaçolaser, Granado, Hope, iPlace, Jogê, Arezzo, Casa Tokyo, The Body Shop, Lacoste, MAC Cosmetics, Nutrafit, Swarovski, entre outras.
“Em mais um ano, a Julho Black Brasil visa impactar os mais de 25 mil clientes que passam diariamente pelo shopping. É a junção de descontos exclusivos, pagamentos facilitados e a chegada das férias de julho. Uma excelente oportunidade para garantir presentes para toda família”, comenta Flavia Tegão, gerente de Marketing do Shopping ABC.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
| Serviço Julho Black no Shopping ABC Período: de 4 a 7 de julho Sobre o Shopping ABC O Shopping ABC foi inaugurado há 27 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 250 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Cimer Bristot, Pecorino, Outback, Super Grill Express, L’Entrecôte de Paris (em breve), We Coffee (em breve), OUE (em breve) e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis. Recentemente, o shopping ainda implantou o novo canal de vendas online, o vend.AÍ, que facilita o atendimento inicial dos clientes para realizarem compras de forma simples nas lojas do empreendimento, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja. Sobre o Grupo AD O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br. |
