O que a mulher que antecipou o desastre do 11 de setembro previu para 2022?

A previsão do futuro é algo que intriga há muito tempo a humanidade. Apesar de muita gente não acreditar em videntes, há certas profecias que fazem até mesmo os maiores céticos questionarem o reino das possibilidades. Baba Vanga, por exemplo, foi uma dessas raras figuras que previu alguns dos maiores acontecimentos mundiais da história recente, incluindo a tragédia do 11 de setembro. E embora a senhora cega búlgara tenha falecido há mais de duas décadas, alguns dos seus famosos presságios se tornaram realidade após sua morte.

Baba Vanga ainda tem muitos seguidores que esperam para ver quais dos seus prognósticos se concretizarão a cada ano. Na galeria, saiba mais sobre essa senhora extraordinária e suas previsões para este ano.

Quem é Baba Vanga?

Baba Vanga foi uma mística mundialmente famosa que cresceu na Bulgária. Ela chegou a ser conhecida como ‘Nostradamus dos Bálcãs’ por suas previsões.

A origem do seu dom

Baba Vanga cresceu em uma fazenda e ficou cega por uma tempestade de areia quando tinha 12 anos. Ela disse que este foi o momento em que recebeu a dádiva de Deus para ver o futuro.

Os primeiros sinais de que previa o futuro

De acordo com o site baba-vanga.com, ela começou a apresentar um comportamento peculiar por volta dos 18 anos. A ‘vidente’ deixou um lar para cegos onde havia passado sua adolescência e voltou a morar com sua família no que hoje é a Macedônia do Norte. Ela começou a ter visões e sonhos estranhos, e falava com os mortos.

Profecias póstumas de Vanga

Baba Vanga morreu em 1996, aos 75 anos, mas naquela época já havia feito muitas previsões a longo prazo sobre o futuro.

Previsão do destino da Terra

Na década de 1950, ela fez uma previsão que parecia anunciar o perigo das mudanças climáticas e o tsunami devastador que ocorreu no Oceano Índico em 26 de dezembro de 2004.

Acredita-se que Vanga tenha dito: “As regiões frias se tornarão quentes… E os vulcões irão despertar. Uma grande onda cobrirá uma grande costa coberta de pessoas e cidades, e tudo desaparecerá debaixo da água. Tudo vai derreter, assim como o gelo”. 

O desastre do submarino Kursk

Há rumores de que ela previu um famoso desastre que ocorreu na Rússia no ano 2000. O submarino Kursk afundou durante um importante exercício naval russo e todos os 118 tripulantes morreram.

Fonte: MSN Notícias

Deixe um comentário