Fundação das Artes debate qualificação profissional no IX Simpósio de Formação Continuada

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul realizará, nos dias 1º e 2 de agosto, no Teatro Timochenco Wehbi, o IX Simpósio de Formação Continuada. O evento é destinado aos profissionais das áreas pedagógica e administrativa da instituição, além de profissionais da educação no município, e contará com especialistas convidados para abordar temas relevantes para o desenvolvimento das atividades formativas.
 

O Simpósio trará temas como qualificação profissional, Itinerário de Formação Técnica e Profissional para o novo Ensino Médio, o Projeto Político Pedagógico Plurianual da Fundação, entre outros.
 

Na ocasião, será apresentado o Programa +Qualificação, novo programa da Fundação das Artes que oferecerá 6 mil vagas gratuitas de Arte, Educação e Gastronomia e o programa “Qualifica Mais Itinerário de Formação Técnica e Profissional”, com palestra do professor do Instituto Federal Fluminense, Carlos Arthur.
 

Também serão abordados os desafios da implantação do Projeto Político Pedagógico Plurianual da Fundação, com a professora da Universidade Católica de Santos, Marineide de Oliveira Gomes e o Acionamento do serviço de emergência de São Caetano do Sul, com a coordenadora do SAMU SCS/SOS CIDADÃO, Alessandra Masiukewycz.

A programação seguirá com atividades internas, debates e apresentações da equipe pedagógica da Fundação.


IX Simpósio de Formação Continuada
Data: 1º e 2 de agosto
Local: Teatro Timochenco Wehbi – Rua Visconde de Inhaúma, 730 – Oswaldo Cruz – SCS

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s