Sindicalistas reuniram-se com prefeito Marcelo Oliveira para propor atividade cultural em Mauá


Nesta terça-feira o presidente do Sindicato dos Bancários do ABC, Gheorge Vitti, o secretário de Comunicação da CUT, Belmiro Moreira, além do vice-presidente CUT São Paulo (licenciado) Luiz Claudio Marcolino, dirigentes do Sindiserv reuniram se com o prefeito Marcelo Oliveira para propor o projeto Cultural #CUTNosBairros.
Segundo Belmiro, este projeto Cultural é uma ação itinerante que irá circular pelo Estado levando atividades culturais, shows e serviços para os trabalhadores e suas famílias. “Já realizamos em bairros da capital paulista, Poá, e agora queremos trazer este projeto para Mauá”, explicou Belmiro.
Vale destacar que o atual vice-presidente da CUT, licenciado, Luiz Claudio Marcolino tem no seu currículo a implantação do projeto CineB Solar no período que comandou o Sindicato dos Bancários e agora está também apoiando este outro projeto Cultural #CUTNosBairros.
O evento, além de gratuito, é pensado para os públicos que moram longe dos grandes centros urbanos e que possuem poucas opções de lazer aos finais de semana. Além disso, a atividade é mais uma das formas de dialogar com a população sobre direitos e cidadania, pois a CUT está em luta a todo o momento.

Um comentário sobre “Sindicalistas reuniram-se com prefeito Marcelo Oliveira para propor atividade cultural em Mauá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s