Mulher negra Mauaense pode estar em chapa que disputará a presidência da república

A policial militar Fátima Perola Neggra é um dos nomes cotados para ser a vice de Pablo Marçal pré-candidato a presidência da república pelo PROS.

Três nomes estão sendo cotados para ocupar o posto de vice na chapa encabeçada por Pablo Marçal (Pros) à Presidência da República.

Um deles é o do presidente do União Brasil, Luciano Bivar, que manteve encontro recente com Marçal, sinalizando – com compartilhamento de postagens nas redes sociais – a perspectiva de aliança.

Outro nome inserido na cotação é o da neta de Juscelino Kubitschek, Ana Cristina, esposa do empresário e ex-deputado Paulo Octávio.

E fechando a cotação aparece um nome outsider na política: o da policial Militar de São Paulo, Fátima Pérola Neggra, com quem Marçal também já compartilhou postagens.

A decisão sai dia 30 de julho, quando o Pros realizará sua convenção, confirmando o nome de Marçal para a disputa à Presidência.

“São perfis distintos, mas com um elo comum: o profundo desejo de ver o Brasil alcançando um novo patamar de desenvolvimento”, resumiu Pablo Marçal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s