Prefeitura de Mauá lança ciclo de debates voltados à cultura

Primeiro encontro será na próxima quarta-feira (27/07), a partir das 19h30, no Teatro Municipal

Com o objetivo de contribuir para a retomada da cultura na cidade, muito prejudicada por conta da pandemia, a Prefeitura inicia nesta quarta-feira (27/07) o ‘Fala Cultura Mauá – De Todos para Todos’, um ciclo de debates com representantes do setor no município. O primeiro encontro será a partir das 19h30, no Teatro Municipal. O endereço é Rua Gabriel Marques, 353, Vila Noêmia.

As reuniões têm por finalidade o alinhamento entre as pessoas dispostas a contribuir na criação de fóruns setoriais, que serão encontros para reunir demandas e propostas direcionadas às propostas sobre programas e projetos de políticas públicas estruturantes aos segmentos e para a cultura de um modo geral, contribuindo para a criação das comissões setoriais permanentes, as quais poderão eleger os novos membros do próximo Conselho Municipal de Política Cultural.

Aberta ao público, a reunião também busca atualizar o cadastro dos artistas da cidade, bem como discutir ações para a retomada dos setores, sobretudo no pós-pandemia. Entre as pautas do ‘Fala Cultura Mauá – De Todos Para Todos’ estão a apresentação da equipe de trabalho, editais do FAFC (Fundo de Apoio e Fomento à Cultura), eleição do Conselho Municipal de Cultura e as Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s