Instituto Penta Social inicia Campanha do Agasalho 2022 com ponto de coleta drive-thru

Ação destaca importância da mobilização da sociedade para que arrecadação seja efetiva_

Visando combater os danos causados pelo inverno na vida das pessoas em vulnerabilidade social, o Instituto Penta Social, presidido pelo empresário Cleber Broch, realiza campanha anual de apoio à população carente através de doações para enfrentamento às baixas temperaturas. A entidade acredita que a contribuição de agasalhos, mantas, edredons e cobertores é o caminho para amparar quem mais precisa, proporcionando aquecimento e proteção a partir da solidariedade.

“No final do ano passado, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social apontou um aumento de 31% de pessoas morando na rua. Precisamos ajudar essas pessoas, por isso, estamos arrecadando agasalhos em pontos específicos. Contamos com o apoio da população para que juntos a gente consiga ajudar a cuidar de vidas”, observa Broch.

A campanha “Doar é um ato de amor ao próximo” iniciou neste mês e se estende até o final de Junho. Para facilitar o processo de entrega de donativos, o instituto realizou um drive-thru na Avenida Portugal, em Mauá, permitindo que os itens sejam entregues sem a necessidade de sair do carro.

“A melhor forma de aquecer a vida neste período de frio é através da doação. Não vamos medir esforços para a campanha chegar em diversos cantos do estado de São Paulo”, concluiu Edilene. 

O QUE DOAR:

– Roupas, blusas e agasalhos 

– Cobertores de todos os tipos

– Calçados

– Alimentos não perecíveis em qualquer quantidade

ONDE DOAR: Rua do Comércio, 21, 4ª Andar, Centro, Mauá – 10h às 16h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s