Ações do Maio Amarelo no Grande ABC conscientizam população sobre segurança no trânsito

Atividades na região marcam mês dedicado a conscientizar a sociedade sobre como evitar mortes e feridos no trânsito.

Educadores e estudantes retornaram às aulas presenciais, passados dois anos de Covid, graças à cobertura vacinal. O retorno, no entanto, ainda é cercado de protocolos. Além disso, longo período de distanciamento da escola durante a pandemia trouxe uma série impactos emocionais.

Para debater o tema, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC promove, na próxima quinta-feira (26/5), às 19h, o Seminário Presencial Desafios Emocionais no Pós-pandemia nas Redes Municipais de Ensino do ABCDMRR.

O evento, realizado no auditório do Consórcio ABC, é organizado pelo Grupo de Trabalho (GT) Educação da entidade regional. Com o objetivo de evitar aglomeração e respeitar os protocolos sanitários, os participantes são integrantes das equipes de coordenação e supervisão pedagógicas indicados pelas secretarias municipais de Educação.

A programação do seminário inclui a apresentação das iniciativas realizadas pelas prefeituras para enfrentar os desafios emocionais no pós-pandemia nas escolas municipais das sete cidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s