O Podcast Tempo Real recebeu no dia 11 de maio, Wagner Rubinelli, ex-deputado federal, ex-vereador e ex-secretário municipal, advogado e professor de direito constitucional.
Apresentado por Luiz Floriano e Ciomar Okobayashi, o podcast trouxe para a discussão velhos problemas que persistem na região do Grande ABC e do Estado de São Paulo.
A questão do desemprego, os jovens, a cadeia produtiva e a tão falada Fake News.
Pré-candidato a deputado federal, Wagner Rubinelli reforçou que a população do Grande ABC precisa votar em candidatos que são da região.
“Nós temos a bancada ruralista que defende os interesses dos grandes agricultores e produtores, temos a bancada da bala que defendem seus interesses, qual é a bancada que defende as sete cidades da nossa região? Faço um apelo para que a população vote em candidatos da região”, comentou Rubinelli.
O Podcast Tempo Real foi realizado em parceria com o Estúdio Pix Live com a supervisão de Giba Brito.
Para ver na íntegra o podcast acesse: Youtube e busque Podcast Tempo Real ou clique no link https://tinyurl.com/temporealpodcast
