Vice-presidente dos EUA Harris testa positivo para coronavírus

WASHINGTON – A vice-presidente Kamala Harris testou positivo para o coronavírus na terça-feira, tornando-se a autoridade de mais alto escalão em Washington a ser infectada e levantando novas preocupações sobre a possível exposição do presidente Biden à medida que o vírus se espalha por seu governo.

O gabinete do vice-presidente disse que ela testou positivo em testes rápidos e PCR e ficará longe da Casa Branca até testar negativo, trabalhando na residência oficial do vice-presidente no campus do Observatório Naval.

“Ela não apresentou sintomas, vai isolar e continuar trabalhando na residência do vice-presidente”, disse Kirsten Allen, porta-voz do vice-presidente. “Ela não tem sido um contato próximo com o presidente ou a primeira-dama devido às suas respectivas agendas de viagens recentes”.

A Sra. Harris, 57, é a mais recente autoridade de Washington a contrair o vírus recentemente em um surto que deixou grande parte da capital preocupada com o risco de disseminação. Entre outros no mais alto nível do governo a serem infectados ultimamente estava a presidente Nancy Pelosi , o que significa que os dois principais sucessores da presidência foram infectados.

The New York Times

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s