Falta de energia elétrica pode afetar abastecimento em Mauá nesta sexta-feira (15)

COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA

Mauá – (15/4/2022) – Sabesp orienta consumo consciente

A Sabesp informa que o abastecimento de água em Mauá poderá ser afetado nesta sexta-feira (15/4). A Companhia orienta aos consumidores o uso consciente do volume armazenado nas caixas residenciais.

A situação ocorre devido à queda de um poste na Av. Sapopemba, que ocasionou falta de energia na Estação Elevatória de Água (EEA) Mauá, no Bairro Capiburgo. A concessionária responsável já foi acionada para solucionar o problema com previsão do término dos trabalhos no fim da tarde. Após o restabelecimento do fornecimento de energia, a normalização do abastecimento de água na cidade está previsto para ocorrer de forma gradual, durante a noite de hoje.

A Sabesp lamenta os transtornos e orienta aos moradores o uso racional da água, evitando desperdícios. Imóveis com caixa-d’água com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentem os efeitos da manutenção. Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 055 0195, que funciona 24 horas e a ligação é gratuita. Os clientes também podem acessar a agência virtual no site http://www.sabesp.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s