Ong Filhos de Ghandi inaugura nova sede em Mauá

No sábado dia 26 de março de 2022, foi inaugurado a nova Sede da Associação de Cultura Afro Brasileira Filhos de Ghandi, (O CALDEIRÃO DE MANDINGA) situada na Rua Joaquim José da Silva 443- Jd. Canadá – Mauá-SP, o evento contou com a participação de personalidades e autoridades da cidade de Mauá e região do grande ABC, sendo elas : Representante do gabinete do deputado federal Vicentinho, Sr. Tadeu gerente da secretaria de cultura e juventude e o Sr. Romulo Fernandes Pré candidato a Deputado Estadual.
Durante o evento foi homenageada cinco mulheres detentora do conhecimento da cultura afro brasileira, com o diploma de Honra ao Mérito denominado Mulheres de mandinga, pela sua participação ativa e contribuição pessoal na valorização, preservação e difusão da cultura afro-brasileira no município de Mauá, para o bem-estar da sua comunidade.
O novo espaço da Associação de Cultura Aro Brasileira Filhos de Ghandi, oferecerá para comunidade do Jd. Canada e Bairros vizinhos, aulas de capoeira, dança afro, percussão, danças brasileiras, formação política de gênero e equidade racial.
O Mestre Gildasio Pereira de Oliveira tem a honra de agradecer a todos filhos e filhas de ghandi, Pais, Mães e responsáveis pela sua efetiva participação e colaboração, em especial a aluna Annika que diretamente da Alemanha doou uma impressora para a entidade.
Para maiores informações sobre inscrições ligue: 11.97245-6065 ( whatssapp).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s