Prefeitura de Mauá entrega nova sede da Guarda Civil Municipal


Destacamento corria risco de ser despejado devido à falta de pagamento do aluguel da antiga sede por parte da gestão anterior

A Prefeitura de Mauá entrega nesta segunda-feira (04/04), a nova sede da GCM (Guarda Civil Municipal), localizada na Rua Vitorino Dell’Antônia, 271, Vila Noêmia. O prédio é anexo ao local que abrigou a Câmara Municipal de Mauá. Inicialmente, o espaço será locado, mas o município está em tratativas com os atuais proprietários para que o prédio volte a ser público. A transferência de toda a base foi realizada ao longo do mês de março.

O novo local é estratégico, por conta da localidade e da facilidade logística para a realização das operações, e outro pela estrutura do novo espaço, que conta com aproximadamente 208 m². A sede passará a contar com uma sala de instrução para aperfeiçoamento dos agentes. A outra razão para a mudança foi econômica, uma vez que a gestão anterior deixou de pagar o aluguel da antiga sede por cerca de dois anos e a GCM havia recebido ordem de despejo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s