Oposição aponta claros indícios de interesse entre o governo de Claudinho da Geladeira (PSDB) com homem que tentou barrar processo de cassação do prefeito. Para os vereadores causa estranheza a empresa do pai do Gabriel estar prestando algum tipo de serviço para a prefeitura.
A situação do Governo de Rio Grande da Serra continua complicada, depois enfrentar um ano com sérios problemas administrativos, falta de médicos, remédios, pancadão e transporte, ainda vive sobre a sombra do processo de impeachment.
Na semana passada uma reunião entre Gabriel Henrique Afonso Campagnoli ex-assessor legislativo e o Secretário de Governo Admir Ferro (PSDB), chamou a atenção dos vereadores de oposição, eles observaram a presença de Gabriel no gabinete do prefeito Claudinho da Geladeira onde se encontrava também Admir Ferro.
Os vereadores foram para o gabinete onde foram questionar o motivo da reunião entre Gabriel com o Secretário de Governo, sem obter respostas os vereadores viram Gabriel se escondendo para não ser visto ou questionado.
“Sem dúvida isso é um claro acordo entre eles, isso é muito nítido a todos. Qual o verdadeiro motivo do Gabriel ter feito denuncias falsas? Basta analisar, coincidentemente a empresa do pai dele é chamada para prestar serviços de Buffet, café e outros serviços pelo secretário de Governo, secretário que está sendo beneficiado pelo travamento do processo causado pelo Gabriel, isso é um absurdo”. Disse Charles Fumagalli presidente da Câmara.
Os vereadores estão aguardando a decisão da justiça para que o processo de impeachment seja votado pela Câmara.
DG.