Loja de atendimento da BRK em Mauá fecha durante o Carnaval em decorrência do não funcionamento do Poupatempo

Expediente será interrompido nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, sendo retomado no dia 02 de março, quarta-feira de cinzas, a partir das 12h

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto de Mauá, informa que a Loja de Atendimento da empresa, localizada no Poupatempo da cidade, na avenida Antônia Rosa Fioravanti, Jardim Cerqueira, não funcionará na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, e na terça-feira, dia 1º de março, em decorrência do fechamento do Poupatempo, em função do feriado de Carnaval. O expediente da loja será retomado a partir das 12h da quarta-feira de cinzas, dia 02 de março, com horário agendado por meio do site www.poupatempo.sp.gov.br .

A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/maua e www.minhabrk.com.br/ ).

Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos. Estes serviços estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

Das 8h às 14h, nos dois dias de recesso, o WhatsApp (11) 99988-0001 também funcionará como canal de atendimento. Por esta ferramenta, não estarão disponíveis os serviços de alteração cadastral, ligação nova e parcelamento. O atendimento normal por essa plataforma será retomado a partir das 12h da quarta-feira de cinzas, dia 02 de março.

A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais, tanto Whatsapp quanto Facebook, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:

1. 2ª via de conta

2. Contas pagas

3. Contas por e-mail

4. Histórico de consumo

5. Onde pagar sua conta

6. Débito automático

7. Estrutura tarifária

8. Tabela de Serviços

9. Leitura Fácil

10. Visualizar dados cadastrais11. Notificar problema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s