Lançamento do Livro e leituras dramáticas: “Só as Hienas Matam Sorrindo”, de Aramyz.

Prefácio de Mário Bortolotto. 

144 páginas. 

Editora Urutau – Selo Hecatombe.

Dia 19/02/2022, a partir das 19h. 

Espaço Garganta

Rua Doutor Cesário Mota Júnior, 277 (sobreloja), Vila Buarque, São Paulo, SP.                      Local próximo a Estação Mackenzie do Metrô.

Leituras Dramáticas 

No lançamento, haverá leituras dos textos na voz de diversos atores do Cemitério de Automóveis, com: Mário Bortolotto, Fransérgio Araújo, Anette Naiman, Marcos Gomes,  Zoë Naiman Rozenbaum, Daniel Sato, Arinha Rocha, André Ferreira e outros. 

Release do Livro

Em seu  livro de estréia, Aramyz,  que tem o mesmo nome do mosqueteiro que queria ser padre, toca fogo na moral e nos bons costumes e mostra que não veio ao mundo pra conceder perdão a nada e ninguém .  Dividido em 21 contos, em forma de monólogos, o autor ignora a norma culta, só usa a letra maiúscula quando fala de Deus ou alguma outra entidade religiosa, abole  parágrafos e  maltrata a gramática sem  nenhum pudor. “Só as hienas matam sorrindo”,  é o retrato de um país, que não se importa com a degradação dos espaços habitados por seus personagens, na maior parte marginais, ou em condições de total miséria humana. O livro é um dos volumes da coleção anti-fascista “Burguês Assustado”, da Editora Urutau/Hecatombe, e com certeza é um dos livros  mais cruéis e violentos que o leitor terá em suas mãos. Entre os personagens que habitam a literatura deste maldito, encontramos moradores de rua, desempregados, presidiários, pedófilos, homofóbicos, machistas, racistas, fascistas, policiais corruptos, evangélicos, etc.  Com formação eclética, Aramyz  passou  pela Fundação das Artes em São Caetano do Sul,  é licenciado em Letras e também em Pedagogia, com pós em Medida Socioeducativa. Este baiano umbandista, filho de mãe cafuza evangélica, é um contestador nato e costuma dizer que seus contos são seus gritos sociais. Para o dramaturgo Mario Bortolotto, que fez o prefácio,  o livro, “é escrita pesadelo pra quem tiver disposto a aguentar o tranco.”   

Jardel TeixeiraMTB 0088160/SP

jardel_teixeira@yahoo.com.br

11 96409-7072

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s