Hospital Santa Luzia em Ribeirão Pires tem obras iniciadas

Primeira etapa está concentrada na execução do canteiro de obras.

Ribeirão Pires retomou, no início desta semana, as obras do Complexo Hospitalar da Santa Luzia. O trabalho está sendo executado pela empresa M Thomaz Construções e Serviços LTDA, que está recebendo os materiais e transformou o estacionamento num verdadeiro canteiro de obras.

De acordo com o engenheiro residente, Antônio Carlos Barbosa, esta primeira etapa será concentrada na execução do canteiro de obras. “Estamos mobilizando para a instalação do canteiro de obras e já acionamos a empresa dos projetos para fazer as adequações necessárias e as outras que ficarão responsáveis pelo sistema de climatização e elétrica”, indicou o engenheiro. A segunda etapa será a parte civil, quando os operários iniciarão os serviços mais complexos no prédio, após a deliberação do departamento de projetos.

Na última semana de dezembro, o prefeito da cidade, Clovis Volpi, assinou a ordem de início das obras. Nesta semana, o chefe do executivo comemorou o início das retomada das atividades. “É uma alegria saber que nosso principal compromisso está sendo cumprido com a população”, disse.

Com investimento de R$ 16 milhões por parte do governo do Estado, o Hospital Municipal da Santa Luzia terá 98 leitos, sendo 60 de clínica médica, 18 de maternidade, 10 berçário e 10 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva); centro cirúrgico/obstétrico; atendimento ginecológico, área para internação, centro clínico, Laboratório de análises clínicas,pediatria e maternidade. A previsão para término da obra é de 24 meses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s