Mauá FC conquista classificação histórica para próxima fase da Copinha

No mesmo grupo, Atlético Goianiense também avança; Grêmio Mauaense e Volta Redonda se despediram da competição em jogo com 7 gols_ 
O Mauá Futebol Clube vai representar a cidade na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada na tarde desta segunda-feira (10/01), no Estádio Municipal Pedro Benedetti, a equipe local empatou sem gols om o Atlético Goianiense. Com o resultado, os dois times avançam para o mata-mata. É a primeira vez que uma equipe da cidade consegue passar para a segunda fase da Copinha 
Mais cedo, o Grêmio Mauaense perdeu para o Volta Redonda por 6 a 1. Os gols do clube carioca foram marcados por Robinho, Pedro Lemos, Kauan Cristian, Gregório e dois de Juan. Danilo descontou para o Mauaense. Mesmo com o resultado expressivo, a equipe do Rio de Janeiro soma apenas 4 pontos no grupo e está eliminada. A Locomotiva, por sua vez, entrou em campo sem chances de classificação. 
Encerrada a primeira fase do grupo 27, o Atlético Goianiense somou 7 pontos e ficou na liderança. O Índio avançou em segundo, com 5 pontos. Com um empate, uma derrota e uma vitória, o Volta Redonda fez 4 pontos. Já o Grêmio Mauaense não somou ponto. 
Agora, Mauá FC e Atlético Goianiense aguardam a partida de amanhã entre Palmeiras e Água Santa para saber quais serão seus próximos confrontos no mata-mata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s