Na Copinha, Mauá F. C. vence clássico contra o Grêmio Mauaense

Jogo terminou 2 a 1, de virada; na outra partida da rodada dupla do Grupo 27, Atlético-GO derrotou o Volta Redonda por 3 x 2

Na abertura do Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, popularmente conhecida como Copinha, sediado em Mauá e disputado no Estádio Municipal Pedro Benedetti, o Mauá FC venceu, de virada, o Grêmio Mauaense por 2 a 1 no clássico entre as duas equipes da cidade.

Boa parte da partida foi disputada sob forte chuva. Os gols foram marcados no começo do primeiro tempo. Logo aos 3 minutos de partida, o zagueiro Flávio, da Locomotiva (apelido do Grêmio Mauaense), abriu o placar com um belo gol de cabeça. Não demorou muito para o Índio (como é chamado o Mauá FC) deixar tudo igual no marcador. Aos 4 minutos, Igor, também de cabeça, empatou o jogo. O placar foi definido aos 14 minutos, com gol de pênalti de Rickelme, que virou a partida e selou a vitória em favor do Mauá.   

Na segunda partida da tarde, o Atlético Goianiense bateu o Volta Redonda por 3 x 2.  Mesmo com um jogador expulso no início da partida, o time de Goiás conseguiu vencer — também de virada — a equipe carioca. Os gols do Atlético-GO foram anotados por Daniel Silva (duas vezes) e Da Ora. João Paulo marcou os dois tentos do Volta Redonda.

Os quatro times retornam a campo nesta sexta-feira (07/01), novamente, no Estádio Municipal Pedro Benedetti. O Mauá enfrenta o Volta Redonda, enquanto o Grêmio Mauaense pega o Atlético Goianiense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s