Prefeito de Rio Grande da Serra não é encontrado para receber relatório final de CPI

Claudinho da Geladeira não é visto na cidade desde a última quarta, nem na final da 1ª Super Copa Rio Grande, que aconteceu neste final de semana.

A batalha jurídica em Rio Grande da Serra está chegando a um desfecho, porém as duas comissões instauradas na casa não conseguiram até agora entregar o relatório final ao prefeito Claudinho da Geladeira,

Segundo os parlamentares que fazem parte da comissão processante isso é uma estratégia desesperada do prefeito para tentar ganhar tempo dentro do processo. O presidente da comissão que investiga “Fura-fila da vacina”, vereador Marcelo Cabeleireiro (PSD) comentou a situação.

“Nós não conseguimos encontrar o prefeito no gabinete, na casa dele, na cidade e nem temos noticias de onde encontrá-lo, não conseguimos entregar o relatório final nem mesmo aos advogados dele, nem um deles obviamente quer ser encontrados”, Finalizou Marcelo.

No dia 15 de setembro, Claudinho da Geladeira chegou a ser afastado pela Câmara Municipal, assim que foram aprovados os pedido de abertura das duas Comissões Processantes, porém conseguiu na justiça uma liminar para retomar no dia seguinte, desde então o prefeito tem sofrido diversos reveses na justiça, em tentativas fracassadas para barrar os trabalhos da comissão processante.

Boletim de Ocorrência

O vereador Marcos Roberto Costa DEM registrou um Boletim de Ocorrência na manhã desta segunda-feira dia 29 de novembro de 2021, para deixar clara sua preocupação com o paradeiro do chefe do executivo e poder encaminhar a documentação com o relatório final da comissão processante.

Veja abaixo o histórico

(Presente nesta delegacia de polícia o declarante Marcos, informando que é vereador da Câmara Municipal de Rio Grande da Serra e em razão da necessidade de entrega de um documento em mãos ao prefeito Claudio Manoel Melo, por intermédio de assessores da Câmara, desde a quinta-feira, dia 25/11/2021 o procuram nas dependências da prefeitura de Rio Grande da Serra, porém, os funcionários de lá informam que ele não está. Isso ocorreu nos dias 25, 26 e 29 de novembro de 2021, sendo que até o momento não há noticias, junto a prefeitura Municipal, acerca do paradeiro de Claudio Manoel).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s