O requerimento de N° 1.622/21, solicita ao governo do município informações solicitando pareceres de como é prestado o atendimento.
Dentro dos questionamentos está as seguintes perguntas, o que o serviço residencial terapêutico é no município, quem pode se beneficiar dos serviços prestados, qual a regulamentação e a equipe necessária para o atendimento.
O parlamentar quer saber se ha dentro do programa, auxilio do governo federal, visto que não é tão simples manter atendimento a pessoas neste nível custeados somente pelo município.
“Sabemos da importância deste serviço na nossa cidade porque visa o cuidado às pessoas com vulnerabilidade, que precisam de acompanhamento contínuo para tratamento de posse das informações poderemos cobrar os setores responsáveis para que o atendimento seja priorizado e mantido de forma a garantir o direito das pessoas”.
O parlamentar está comprometido com o bem estar daqueles que se utilizam dos serviços públicos, reconhece que muito ainda deve ser melhorado mais aos poucos chegamos ao objetivo, acompanhe nosso mandato.
Do Gabinete