Vereador Ricardinho da Enfermagem solicitou ao executivo informações sobre as residências terapêuticas no município

O requerimento de N° 1.622/21, solicita ao governo do município informações solicitando pareceres de como é prestado o atendimento.

Dentro dos questionamentos está as seguintes perguntas, o que o serviço residencial terapêutico é no município, quem pode se beneficiar dos serviços prestados, qual a regulamentação e a equipe necessária para o atendimento.

O parlamentar quer saber se ha dentro do programa, auxilio do governo federal, visto que não é tão simples manter atendimento a pessoas neste nível custeados somente pelo município.

“Sabemos da importância deste serviço na nossa cidade porque visa o cuidado às pessoas com vulnerabilidade, que precisam de acompanhamento contínuo para tratamento de posse das informações poderemos cobrar os setores responsáveis para que o atendimento seja priorizado e mantido de forma a garantir o direito das pessoas”.

O parlamentar está comprometido com o bem estar daqueles que se utilizam dos serviços públicos, reconhece que muito ainda deve ser melhorado mais aos poucos chegamos ao objetivo, acompanhe nosso mandato.

Do Gabinete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s