Consórcio ABC define prioridades para a retomada do turismo na região


Tema foi pauta da reunião do GT Turismo nesta quinta-feira (11/11)


O Consórcio Intermunicipal Grande ABC recebeu, nesta quinta-feira (11/11), representantes dos sete municípios para debater as prioridades para a retomada do turismo na região. O tema foi pauta da reunião do Grupo de Trabalho (GT) Turismo da entidade regional.

Durante o encontro, o GT destacou a o papel dos programas federal e estadual de fomento ao turismo e a importância da regionalização das ações municipais na área.

O encontro também contou um balanço da primeira visita técnica para criação de roteiros para o fortalecimento do turismo regional, realizada no mês passado em Ribeirão Pires. A iniciativa foi acompanhada por técnicos do GT Turismo do Consórcio ABC, da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e do Sebrae.

“A reunião desta manhã marcou formalmente a retomada das atividades do GT. A presença de representantes de todos os municípios da Região Turística demonstra o engajamento do ABC no desenvolvimento do Turismo Regional”, afirmou o coordenador do GT, Fernando Bonisio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s