PCdoB elege diretoria e pauta debate político para a cidade Mauá

Em Conferência Municipal PCdoB chama a unidade filiados e promete renovação do debate.

Na última terça-feira, 28, filiados do PCdoB de Mauá, por meio virtual, a Conferência Municipal do Partido, com a presença de lideranças e elegeu a nova diretoria, além de cinco delegados para a conferência estadual que será realizada de 31 de setembro a 02 de novembro, também em modo virtual.

Marcou a Conferência a presença Renato Baiano, Nino Fernandes, Mestre Gildásio, Menor da Ck, Dayuri Priolian, Terezinha Ferreira, Andréia Balvian, Jerê e filiados tradicionais do Partido na cidade, além do coordenador regional Vanius Oliveira, Josafá Caldas e Caio Evangelista, que coordenaram o último processo eleitoral na cidade.

Além de uma contundente análise de conjuntura política, os filiados pautaram a importância de Mauá no Estado e no país como posicionamento das bandeiras partidárias e a necessidade de unidade e um trabalho assertivo visando uma agenda para a cidade.

Foi eleito para Presidente Caio Evangelista e para Vice-Presidente Renato Baiano, que teve a maior votação do partido nas últimas eleições. Jeremias, o Jerê foi conduzido para a tesouraria e Amanda Bernardo para Organização Partidária e na próxima assembleia o partido deverá indicar diretores dos setoriais de Comunicação, Juventude, Mulheres, Políticas afirmativas para pessoas negras, cultura e inovará com o setorial.

O Presidente eleito, Caio Evangelista pontuou que

É hora de tomar partido e de enfrentamento aos pensamentos retrógrados, que caminham juntos a figuras fantasmagóricas na política. “A ameaça é guerra clara contra os mais pobres, negros, mulheres, Lgbts, nordestinos e, também contra a ciência, a cultura, a educação. São ruins as perspectivas de emprego e desenvolvimento sustentável para os cidadãos e, devemos ter lado nessa luta, priorizando um projeto para Mauá em consonância com São Paulo e com o Brasil. Assim, convidamos a virem para o partido, que fará 100 anos de história e se posicionar historicamente. O importante é estar no jogo, vivo, sagaz, modificando pessoas, debatendo, construindo e isso é que nos parece bom nesse momento. Vamos fazer a diferença, verão!”. Declarou Evangelista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s