Semana passada uma postagem feita pelo vereador de Rio Grande da Serra chamou a atenção dos internautas. O parlamentar respondia as declarações do atual governo do prefeito Claudinho da Geladeira que chamou de golpe o pedido de afastamento votado pela Câmara Municipal. O vereador Claudinho Monteiro (PTC) rasgou o verbo e apontou os principais problemas da administração. Veja a postagem na íntegra:
“Golpe é o pancadão, Golpe são as mulheres não terem o direito a fazer um pré-natal, Golpe é a falta de médicos e ortopedistas para atender o povo, Golpe é um casal ganhar 20 mil reais na Prefeitura enquanto tem famílias na nossa cidade que vivem com 1 salário mínimo. Golpe são as mentiras ditas pelo prefeito e por seus secretários que andam em nossa cidade como verdadeiros xerifes.
Golpe é a falta de fitas para quem precisa medir a diabetes. Golpe é a falta de médicos para atender a população.
Golpe é ter 09 famílias com óbitos de um médico supostamente falso e as famílias não saberem de fato qual o real motivo das mortes de seus familiares.
Golpe é ter 12 famílias onde os jovens receberam vacinas erradas, não liberadas pela ANVISA para suas faixas-etárias.
Golpe é o desrespeito com os comerciantes e feirantes. Golpe é o Prefeito tirar o canil da rua e não comprar ração.
Golpe é o prefeito tirar a Guarda Municipal da rua para ter segurança particular 24 horas, enquanto o povo sofre com a insegurança.Golpe é querer derrubar as casas de famílias carentes enquanto em terreno de aliados pode ter movimentação de terra sem autorização do meio ambiente.
Golpe é dar cargo para quem é réu em um processo, onde o Ministério Público pede a indenização de 45 milhões aos cofres públicos. Golpe é essa figura andar para cima e para baixo como se fosse dono da cidade. Golpe é gastar quase MEIO MILHÃO de reais por mês com apadrinhados políticos.
Golpe é a cidades ter 18 secretários.
Golpe é a incompetência desse governo que, no ano passado, mentiu diversas vezes para chegar ao poder e hoje demonstra uma total inabilidade e ineficácia para dialogar e conduzir a nossa cidade.
É isso que eu penso quando se fala em Golpe em nossa cidade”.
Vereador de Rio Grande da Serra
Claudinho Monteiro
