Prefeitura de Ribeirão Pires recebe 10 refrigeradores de vacinas da Enel

Novos equipamentos vão melhorar a logística da vacinação, bem como proporcionar consumo eficiente de energia elétrica

A Prefeitura de Ribeirão Pires e a ENEL (Agência de Energia Elétrica) entregaram na manhã desta sexta-feira, dia 17, 10 novos refrigeradores e 10 caixas térmicas para armazenamento de vacinas às Unidades Básicas de Saúde da cidade. O evento aconteceu no Paço Municipal, com a presença do Prefeito Clovis Volpi, do diretor de mercado da ENEL, André Oswaldo e Solange Mello, diretora da rede de sustentabilidade da empresa.

Ribeirão Pires foi a primeira cidade do Brasil a ser contemplada pelo programa “Unidos pela Vacina”, que visa a modernização dos equipamentos de saúde, com o objetivo de economia na conta elétrica e maior confiabilidade no sistema de armazenamento de vacinas.

O prefeito de Clóvis Volpi comemorou o recebimento dos novos equipamentos. “Vivemos praticamente o fim de uma pandemia e teremos outras necessidades que teremos que implementar, a começar pela modernização dos equipamentos. Nos orgulha muito ser a primeira cidade contemplada pela ENEL, o que mostra que estamos no caminho certo para o bem estar da saúde pública”, disse.

Já o diretor de Mercado da ENEL, André Oswaldo, falou sobre a importância da parceria público-privada que deve servir de exemplo . “A Pandemia trouxe esse momento de união e caridade e precisamos destacar essa parceria e não é por acaso. O nossos times estão trabalhando junto desde o princípio e isso precisa ficar como exemplo”, salientou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s