Sargento Simões: Eu já sabia que o impeachment não passaria

Vereador de Mauá autor de denúncia contra o prefeito Marcelo Oliveira (PT) ainda fez duras críticas a situação de zeladoria da cidade e cantou música do Gabriel O Pensador.

Foi apresentado para a primeira votação o pedido de impeachment do prefeito Marcelo Oliveira (PT), na sessão desta terça-feira dia 14 de setembro. O pedido não obteve votação necessária para seguir em frente.

O vereador Ademir Jacomussi (Patriotas) se absteve de votar, ele ainda justificou dizendo que não cometeria uma injustiça de aceitar o pedido de denúncia, ele disse ainda que sabe o que foi feito com o ex-prefeito que foi cassado pela Câmara. Atila Jacomussi é filho do vereador Ademir Jacomussi e foi cassado pela Câmara.

Vereador Chiquinho do Zaíra (Avante) votou contra a denúncia: “Pedido de impechmente é mal feito e tem intenções políticas”

Vereador Geovane Correa (PT) votou contra a denúncia: “Se não for palanque político, está fazendo circo, se não for circo é teatro”.

Vereador Junior Getúlio (PT) votou contra: “O Sargento Simões está fazendo palanque, chacota, cantando música”.

Vereador Leonardo Alves (PSDB) votou contra: “O processo não cumpre os requisitos exigidos por lei, sem base e sem sentido”.

Vereador Márcio Araújo (PSD) votou contra: “A vacina está ai sendo bem aplicada, eu sou contra, precisamos ser sérios para o bem da nossa sociedade”.

Vereador Jotão (SD) votou contra: “Isso é ridículo, sou contra, tem que ter respeito a essa casa, se ele quiser cantar vai cantar lá no baile funk do vereador Madeira.

Marcio Bertucci vereador suplente também votou contra.

Em resumo dos 23 vereadores da Câmara Municipal de Mauá, um se absteve, o denunciante não vota e os 21 votaram contra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s