Zé Carlos Nova Era cobra operação tapa-buraco na região do Jd. Itapeva

Mandato do vereador constatou mais de 90 buracos nas ruas do bairro

O presidente da Câmara de Mauá, Zé Carlos Nova Era, cobrou operação tapa-buraco na região do Jd. Itapeva. Somente nas ruas do Jd. Itapeva, o parlamentar e sua equipe constataram mais de 90 buracos, que prejudicam motoristas e pedestres.

O vereador apresentou requerimento pedindo a execução do serviço. O documento foi aprovado em regime de urgência na sessão da última terça-feira (24).

“Andar por Mauá está muito difícil. As ruas estão cheias de buracos. Chega a ser perigoso. Temos recebido muitas reclamações de moradores, principalmente da região do Jd. Itapeva. Pedimos sensibilidade ao governo para atender nosso pedido”, disse.

Os buracos geram diversas manutenções nos veículos e causam diversos acidentes. No caso das residências localizadas em vias que passam ônibus, o caso é ainda pior, pois a estrutura da casa é afetada pelo impacto do veículo na rua.

Nova Era, que já foi secretário de Trânsito e Sistema Viário, ainda apontou uma solução para os inúmero buracos da cidade. “Se for necessário aditar o contrato para que os reparos sejam feitos, faça o aditamento”, contou.

Mauá hoje possui um contrato vigente para serviço de tapa-buraco no valor de R$ 6,8 milhões ao ano.

Contato

O vereador destacou que seu mandato segue à disposição da população para receber denúncias e pedidos. O jeito mais fácil é mandar imagens dos buracos com endereço pelo WhatsApp 9-8597-8161.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s