Justiça Eleitoral dá vitória ao PSB de Mauá; vereadores ficam no cargo

O PSB de Mauá conquistou uma importante vitória. A Justiça Eleitoral julgou improcedente a ação penal, no qual acusava o partido de usar candidatos fantasmas em sua chapa proporcional na eleição municipal de 2020.

O Juiz Marcos Alexandre Santos Ambrogi afirmou que “não se vislumbra má-fé no uso da ação”. O magistrado reiterou ainda que “o resumo é no sentido de que não houve fraude. Inclusive a candidata envolvida apresenta justificativa acerca de seu estado de saúde durante a candidatura.”

Com isso, os dois vereadores do PSB, Ricardinho da Enfermagem e Samuel Enfermeiro, seguem com seus mandatos. “A eleição que ganhamos foi legítima, ganhamos no voto. Costumo dizer que a porta que Deus abre, ninguém fecha. Reafirmo que a população pode contar comigo para continuar trabalhando no meu mandato em favor dos mais necessitados”, destacou o Ricardinho.

“A eleição foi muito dura, mas conseguimos a vitória, pois o povo de Mauá e Deus reconheceram o nosso trabalho. Nossa eleição foi baseada na honestidade. A decisão da Justiça hoje mostra isso”, disse Samuel.

O PSB de Mauá reforça o seu compromisso com a verdade e o processo transparente nas eleições municipais. “Estamos felizes com a decisão e trabalhamos firme para que o partido possa contribuir com o desenvolvimento da cidade”, afirmou David Ramalho, da direção estadual da sigla.

Direção do PSB Mauá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s