São Caetano recebe engenheiros para avaliarem condição do estádio

São Caetano recebe engenheiros para avaliarem condição do estádio
Hoje o São Caetano recebeu os engenheiros da empresa ENGELIFT, Eric Mota Silva e Wilson Silvério para uma inspeção no estádio Anacleto Campanella. A ação visa reparos na pintura, limpeza e reforço estrutural das arquibancadas.
A visita contou também com a presença do vice presidente do São Caetano Futebol, Mauricio Regado que fez questão de enfatizar a preocupação na segurança dos torcedores a partir do momento que as partidas voltem a contar com a presença de público.
“Vamos atender todos os laudos da Federação Paulista de Futebol e da Polícia Militar, mas além disso o principal é darmos absoluta tranquilidade e respaldo para que nenhum torcedor corra qualquer risco dentro do estádio”, comentou Regado.
Foi um primeiro momento de avaliação técnica da empresa de engenharia que foi contratada pela nova gestão do Azulão e nos próximos dias outras ações deverão acontecer no estádio, como testes de peso e movimentação na estrutura, além da limpeza, pintura, sinalização, etc.
O objetivo do São Caetano é que o estádio possua todas as liberações para a presença do torcedor quando o processo se iniciar através dos protocolos da FPF e do Governo do Estado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s