Vereador Claudinho Monteiro fala sobre a atuação do Governo de Rio Grande da Serra

O Jornal Tempo Real entrevistou Claudinho Monteiro (PTC), ele fala sobre seu trabalho pela cidade e aponta os principais problemas da atual gestão.               

Tempo Real: Vereador, qual sua opinião sobre o atual governo?               

 Claudinho Monteiro:  Veja, infelizmente o atual prefeito ainda não começou a governar e acredita que fazer lives seja suficiente, ele tenta justificar sua inoperância, contudo, a população já percebeu que se trata de uma pessoa despreparada para governar nossa cidade, até torço para que ele acerte em  seu governo, mas percebo que ele não se esforça para isso.                                

Tempo Real: E o que o Senhor acha que pode acontecer nesse atual quadro?                 

 Claudinho Monteiro: Infelizmente a população que precisa de um verdadeiro gestor sofre com vários problemas, precisamos que Rio Grande da Serra tenha investimentos para crescer, o atual prefeito infelizmente se faz de vítima e mostra seu total despreparo.                   

 Tempo Real: Vereador, como foi o enfrentamento da Covid em Rio Grande da Serra?                      

Claudinho Monteiro: Infelizmente a cidade sofreu nas mãos do Claudinho da Geladeira, atual prefeito, pois seu despreparo fez com que irregularidades graves ocorressem, e estamos apurando isso na CPI instalada na Câmara Municipal, e após a conclusão dos trabalhos o relatório serão encaminhados ao MP, TCE e demais órgãos de fiscalização.                           

Tempo Real: O que o senhor acha do atual Prefeito querer tirar a Câmara do atual local?        

Claudinho Monteiro: Na realidade existe uma concessão de 10 anos que permite que a Câmara ocupe esse espaço físico, creio que o atual prefeito queira apenas criar um fato político para tirar o foco de seu péssimo Governo, ele não foi capaz de realizar nada e tenta criar um fato político, se estivesse preocupado estaria construindo creches e realizando outras obras importantes para cidade, mas ele prefere fazer lives no Facebook. Precisamos de um prefeito de verdade, não de um prefeito de Facebook.                                 

Tempo Real: O que você acha que pode ser feito para melhorar esse quadro dramático que passa Rio Grande da Serra?           

Claudinho Monteiro: Acredito que o prefeito atual deva largar o Facebook e começar a trabalhar, ele deve lembrar que tem uma cidade para governar. Percebo que ele abandonou importantes quadros políticos de nossa cidade e trouxe forasteiros de outras cidades para a prefeitura, quero lembrar que em Rio Grande tem pessoas com competência e que ele se esquece disso, inclusive já teria rompido politicamente com várias pessoas que o ajudaram a conquistar a prefeitura. De minha parte estarei na Câmara cobrando melhorias para nossa cidade e os projetos importantes terão meu apoio, contudo, estarei sempre mostrando os equívocos e erros da atual gestão.          

Tempo Real: Monteiro, qual sua mensagem para a população da cidade?       

Claudinho Monteiro: Minha mensagem é para dizer que podem contar com meu mandato para cobrar melhorias e para denunciar erros cometidos pela atual gestão, não vamos permitir que pessoas despreparadas, forasteiros tratem nossa cidade com descaso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s