Pais internados em hospital de campanha de Santo André recebem homenagemdos filhos

No Dia dos Pais, pacientes receberam cartas e vídeos de familiare Pacientes que estão internados no hospital de campanha do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André foram homenageados.

“Desde o início da pandemia, nenhum andreense ficou sem atendimento. Um compromisso que Santo André assumiu com a nossa a gente. Proteção e cuidado que avançam com a expansão e ampliação da vacinação. Vamos em frente! Santo André unida para combater o novo coronavírus”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Morador do bairro Recreio da Borda do Campo, o engenheiro Antônio Joaquim da Costa foi um dos pacientes que recebeu carta e vídeo da família neste domingo. “Foi uma excelente homenagem. Que outros pais possam receber todos os presentes que meus filhos desejaram pra mim”, afirmou.

ternados no hospital de campanha do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André, foram homenageados neste domingo (8) de Dia dos Pais. Os munícipes receberam cartas escritas pelos filhos e vídeos gravados pelos familiares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s