Ribeirão Pires prepara o retorno das aulas de teatro

Pesquisa de público está sendo aplicada com o objetivo de atender as preferências da população

A Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SEJEL), está realizando uma pesquisa de público com o objetivo de entender a preferência da população sobre o retorno das aulas de teatro no município. A pesquisa está disponível em todas as redes sociais da prefeitura.

Dentre as questões do formulário, a pesquisa busca entender, principalmente, o interesse das pessoas em cursar de maneira remota ou presencial. Com as respostas obtidas, o núcleo artístico organizador do curso irá preparar o retorno das aulas da maneira mais segura para todos. O Dirigente de Teatro da Cidade de Ribeirão Pires, William Costa Lima, fala sobre a relevância do curso nos dias atuais: “O teatro, nesse momento, é extremamente importante. Pois ele pode ser uma ponte para a volta desse encontro humano”.

Para as pessoas que já possuem experiência em teatro, o curso também objetiva criar núcleos individuais que buscarão ensinar questões de expressividades e linguagens corporais mais específicas.

Atualmente não há previsão para o retorno das aulas na cidade. Mas caso volte de forma presencial, o curso será ministrado na sede da SEJEL, no Parque Luiz Carlos Greco (antigo Pérola da Serra).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s