Guarda Mirim de Mauá pede socorro

Entidade com mais de 59 anos de fundação está precisando de recursos e materiais para continuar suas atividades. O presidente Sânderson Caio Leite da Silva relatou a importância das ações da entidade que já ajudou na formação de mais de 50 mil crianças do município de Mauá.

“O Centro de Integração Infanto Juvenil de Mauá é uma entidade sem fins lucrativos, ele desenvolve a mais de 59 anos em Mauá, diversas atividades visando à qualidade no atendimento de mais de 200 crianças/adolescentes, com conteúdo ligado a cidadania, a socialização e aos aspectos culturais e de lazer. A entidade nesse momento está passando por dificuldades por conta da pandemia e sem a ajuda do poder público municipal, estadual e iniciativa privada, estamos com dificuldade no fornecimento de merenda. Estamos contando com doações dos pais e comunidade para continuar alimentando as crianças/adolescentes que fazem parte da entidade onde o maior objetivo é tirar das ruas e más influências.
Muitas crianças ao chegarem de manhã vem de casa sem tomar um café e muitos ao chegarem a tarde, por vir direto da escola, vem sem o almoço. Buscamos ajuda para melhor atender essas crianças e criar um futuro melhor com valores e muita disciplina”. Disse Sanderson.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s