Por meio do Movimento Unidos Pela Vacina, BRK Ambiental viabiliza a doação de materiais de apoio para vacinação contra a Covid-19 dos moradores de Mauá

Empresa doou 300 mil unidades de bandagem antisséptica, além de um refrigerador e 2 freezers verticais para armazenagem de imunizantes

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de esgotamento sanitário de Mauá, aderiu ao Movimento Unidos Pela Vacina, idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, que está mobilizando a sociedade civil e a iniciativa privada para apoiar os municípios brasileiros com suprimentos necessários para a estrutura de vacinação das cidades.  A empresa entregou, nesta semana, 300 mil unidades de bandagem antisséptica, além de um refrigerador e dois freezers verticais para armazenagem de doses do imunizante ao município.

“Quero agradecer à BRK Ambiental e ao Movimento Unidos pela Vacina pela importante ação em parceria com a Secretaria de Saúde de Mauá para ampliarmos o atendimento à população.  A doação de dois freezers verticais que chegam à temperatura de 20° graus negativos possibilita que a nossa cidade receba as vacinas da Pfizer, garantindo avançarmos ainda mais na imunização. Além dos freezers, recebemos também as doações de um refrigerador e 300 mil bandagens antissépticas. Juntos iremos superar este momento difícil de pandemia”, Marcelo Oliveira, Prefeito de Mauá.

Além de Mauá, a companhia está apoiando outras cidades em que tem atuação prestando serviços de saneamento em São Paulo, Espírito Santo, Tocantins, Pernambuco, Maranhão, Alagoas e Goiás.

“Temos vivido uma situação excepcional em todo país em razão da pandemia, um momento de unir forças. O objetivo da nossa adesão ao movimento é exatamente fornecer subsídios, apoiar na estrutura para que o município possa focar na imunização da população de Mauá”, destaca Augusto Schein, diretor da Regional São Paulo da BRK Ambiental.

O movimento Unidos Pela Vacina atua para contribuir com a aceleração do processo de vacinação e auxiliar na disponibilidade de materiais que vão viabilizar o transporte, armazenamento e aplicação das doses. “Prefeituras de todo o país compartilharam conosco as suas necessidades estruturais. Agora estamos atuando para promover a conexão entre as necessidades dos municípios com as empresas interessadas em contribuir, como foi o caso da BRK Ambiental em Mauá”, reforça a Coordenadora Estadual do Movimento Unidos pela Vacina em São Paulo, Alexandra Segantin”.

O contato para que outras empresas interessadas em apoiar Mauá ou outros municípios do estado de São Paulo pode ser feito pelo email: sp@unidospelavacina.org.br.

*Crédito das fotos anexas – Fotógrafo – Evandro Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s