Governo de Marcelo Oliveira (PT) mostra força e consegue derrubar CPI da Mauá Luz

Comissão Parlamentar de Inquérito investigaria atuação da Mauá Luz na cidade

Por 15 votos a 7 a Câmara de Mauá barrou a CPI da Mauá Luz, com isso o governo do prefeito Marcelo Oliveira (PT) mostrou que está com as rédeas do legislativo Mauaense e consegue governar sem as derrotas sofridas no começo do mandato, o que lhe garante tranquilidade para estabilizar o governo.

A CPI proposta pelo vereador de oposição Sargento Simões do (Podemos) investigaria o Consórcio Mauá Luz, formado pelas empresas Brasiluz Eletrificação e Eletrônica Ltda, FM Rodrigues & Cia Ltda e Conasa (Companhia Nacional de Saneamento S/A). Simões fez duras críticas afirmando que o governo é lento e omisso com diversas áreas importantes, mas não conseguiu emplacar a CPI.

Votaram contra a CPI os vereadores: Chiquinho do Zaíra (Avante), Eugênio Rufino (PSDB), Geovane Correa (PT), Júnior Getúlio (PT), Jairo Michelângelo (PTB), Jotão (SD), Alessandro Martins (PDT), Wellington da Saúde (PP), Leonardo Alves (PSDB), Irmão Ozelito (PSC), Samuel Enfermeiro (PSB), Pastor Valdeci (Republicanos), Vaguinho do Zaíra (PSD), Neycar (SD) e Renan Pessoa (Avante). 

Votaram a favor da CPI os vereadores: Ricardinho da Enfermagem (PSB), Madeira (patriotas), Mazinho (Patriotas), Márcio Araújo (PSD), , Wiverson Santana (PL) e Admir Jacomussi (Patriota).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s