BRK Ambiental retoma os atendimentos no Poupatempo Mauá a partir deste sábado (24)

Concessionária realiza atendimentos presenciais em novo horário e por meio de agendamentos no Portal do Poupatempo

O Poupatempo Mauá retoma as suas atividades neste sábado, 24 de abril, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo, com agendamentos para os atendimentos e alteração do horário de funcionamento, que passa a ser realizado de segunda à sexta feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.

A BRK Ambiental, que realiza atendimento para as solicitações referentes aos serviços de saneamento nas instalações do Poupatempo, reabre a loja de atendimento seguindo todas as medidas de distanciamento social e higienização.

O atendimento da concessionária para solicitação de serviços presenciais ocorre por meio de agendamento, no Portal do Poupatempo https://www.poupatempo.sp.gov.br/, a partir desta sexta feira (23). A medida tem como objetivo garantir o controle de acesso e a segurança da população e dos colaboradores da companhia.

A recomendação da empresa, no entanto, é que os clientes se dirijam ao Poupatempo apenas em casos que não há alternativa para atendimento nos canais digitais.  

“Nossa preocupação é com a saúde de quem tem a necessidade de ir ao Poupatempo neste momento, portanto contamos com diversos canais de atendimento digitais para atender a população da cidade. Nos canais digitais, os clientes conseguem receber orientações em relação aos serviços operacionais ou comerciais”, reforça Eduardo Curtis, responsável pela área comercial da BRK Ambiental em Mauá.

O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, a página da empresa na internet, www.brkambiental.com.br/maua e a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) funcionam 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).

Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:

1.    2ª via de conta 

2.    Contas pagas 

3.    Contas por e-mail 

4.    Histórico de consumo 

5.    Onde pagar sua conta

6.    Débito automático

7.    Estrutura tarifária

8.    Tabela de Serviços

9.    Leitura Fácil 

10.  Visualizar dados cadastrais 

11.  Adicionar ou remover imóveis 

12.  Notificar problema.

13.  Cadastro do Cartão de Credito para Pagamentos das Faturas

A BRK reforça ainda que é possível realizar o pagamento das faturas sem sair de casa, com o uso dos serviços digitais.

No site da empresa (www.brkambiental.com.br) é possível acessar a fatura detalhada, com todas as informações do seu consumo mensal, valor da fatura, histórico de consumo, ciclo de leitura e outras informações. Acesse a 2ª via e faça o pagamento por meio das plataformas digitais do seu banco ou em débito automático.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s