Saúde e ações sociais são pauta do trabalho do vereador Ricardinho nesta semana


O vereador Ricardinho da Enfermagem, na atribuição do seu mandato, segue lutando por mais opções de acesso a saúde pela população do nosso município pelo SUS na busca de recursos básicos para muitos moradores em situação difícil e lutando contra a fome.
Por mais de 40 anos, a Santa Casa de Mauá atendeu pacientes da região pelo sistema único de saúde, sem convênio médico. Este atendimento foi suspenso em 06 de Julho de 2018, e através de 03 requerimentos, o vereador Ricardinho luta para a retomada desta ação, afinal, mais de 70% dos moradores da cidade são dependentes do SUS e, com a pandemia, este retorno se torna essencial para salvar vidas de todas as faixas etárias. No momento, através de suas redes sociais, o vereador Ricardinho realiza pesquisa junto a população sobre este tema, para levantar as pessoas interessadas, e, assim, levar estas informações às sessões e discussões na Câmara Municipal de Mauá buscando soluções.
Ainda sobre a pandemia, o vereador vem intensificado suas ações sociais de arrecadação de alimentos no município. Através do Drive-Thru solidário junto ao Projeto Social Mãos que ajudam, centenas de famílias tem sido amparadas nesse momento de crise sanitária e econômica. O vereador Ricardinho da Enfermagem agradece a participação de amigos, empresários, vizinhos e irmãos por tudo que tem arrecadado nestes dias, acompanhe suas redes sociais para saber como ajudar a cidade neste momento difícil, e participe do nosso mandato. Juntos podemos mais!


Do Gabinete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s