General Motors e Instituto Projeto Reinar doam máscaras para funcionários da Saúde de Ribeirão Pires

A mobilização das empresas em prol da saúde de Ribeirão Pires continua. Dessa vez, a General Motors do Brasil, montadora de veículos, por meio de seu sindicato de trabalhadores e o Instituto Projeto Reinar, se juntaram para fazer a doação de 750 máscaras descartáveis aos funcionários do sistema de Saúde da Estância Turística.

“Estando ciente da necessidade da cidade, informamos nossos departamentos internos e mobilizamos o sindicato para conseguir tal doação. Algo benéfico não só para os profissionais, mas também para a cidade como um todo”, comentou David Messias do Carmo, do Sindicato dos Trabalhadores da GM.

Já Reinaldo Cruz, representante do Instituto Projeto Reinar, destacou a união no combate à pandemia. “Estamos todos juntos no combate ao vírus, então nos unimos para fazer essa força tarefa pensando no bem maior, que é a vida”, finaliza.

As doações têm colaborado com o sistema de saúde de Ribeirão Pires. Na última sexta-feira (19), por exemplo, foram habilitados dez leitos de UTI no Hospital de Campanha, graças à contribuição com equipamentos por parte da iniciativa privada e a concretização do repasse de verbas dos Governos Estadual e Federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s