Secretaria de Serviços Urbanos do governo do Prefeito Marcelo Oliveira tem balanço positivo nos primeiros 100 dias de governo

Nos primeiros 100 dias de governo do Prefeito Marcelo Oliveira, a Secretaria de Serviços Urbanos administrada por Fernando Rubinelli tem balanço positivo na cidade.

A nova administração do prefeito Marcelo Oliveira tem mostrado força na área da zeladoria da cidade e durante a semana é possível notar os trabalhadores da secretaria nas ruas.

Além da limpeza urbana a pasta comandada pelo secretário Fernando Rubinelli, mantém a iluminação pública, manutenção dos prédios públicos, como Unidades Básicas de Saúde e Escolas Municipais. O serviço é essencial para o pleno funcionamento desses equipamentos, que em alguns casos estão sucateados ou sofrem com roubos e vandalismo.

Vielas que estavam totalmente tomadas pelo mato alto, com buracos, sem iluminação e até mesmo faltando degraus, estão passando por reformas, sendo revitalizadas e iluminadas para que os moradores possam transitar com segurança.

Parques, praças e canteiros centrais que sofriam com pragas e até animais peçonhentos, apresentando riscos a população, foram limpos e revitalizados para que a população tenha uma area de lazer segura e digna de ser aproveitada.

Nos primeiros 100 dias de governo, o enfrentamento as enchentes foi destaque. As ações mais expressivas do governo foram a limpeza de rios, córregos e bueiros obstruídos. O resultado é evidente, já que estamos no mês de abril e não tivemos nenhum ponto de alagamento de grandes proporções.

Da Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s