Sargento Simões faz requerimento para Hospital de Campanha em Mauá

O aumento no número de casos de covid-19 em Mauá mobilizou o vereador a solicitar o requerimento solicitando o retorno do Hospital de Campanha, em prol dos moradores da cidade.

O vereador Sargento Simões (Podemos), enviou requerimento à Prefeitura de Mauá, solicitando a reabertura imediata do Hospital de Campanha na cidade. O documento foi apresentado na última semana, através de requerimento, no qual, alega que devido ao aumento de casos na cidade, pois a instalação do equipamento é fundamental para dar apoio à saúde municipal.
“Estamos perdendo vidas, infelizmente e, com certeza, o Hospital de Campanha pode ajudar muito para que vidas possam ser preservadas”, afirma o parlamentar em um dos vídeos divulgados em suas redes sociais.
No documento, o Vereador também solicita informações ao Prefeito Marcelo Oliveira (PT), sobre número de leitos de UTI disponíveis no município, bem como, informações sobre efetividade de ações tomadas no enfrentamento ao coronavírus em Mauá. “Nesse momento entendemos que o hospital é importante e necessário para evitar a sobrecarga no sistema de saúde”, finaliza Simões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s